Administração Municipal recebe convite para Expocande 2024

Município atua para bloquear avanço da dengue
Encontro aborda plataforma FICAI 4.0

Administração Municipal recebe convite para Expocande 2024

Nessa segunda-feira, 22 de abril, Estrela Velha recebeu a visita da comitiva de divulgação da Expocande 2024. Estiveram no município as soberanas de Candelária, a rainha Bruna Flores Steil e as princesas Isabel Bohrer Porto e Paula Carulina Butzge, acompanhadas da turismóloga, Paola Katrine Rech e do servidor Cidinei Butzge.

A comitiva foi recebida pela secretária de Administração e da Fazenda e Planejamento, Grasiela Lasch, e pela servidora do Departamento de Cultura, Magda Nogueira. Na oportunidade, o grupo convidou a Administração Municipal, bem como a população estrela-velhense, para prestigiar a Expocande 2024.

O evento ocorre entre os dias 30 de abril e 05 de maio, junto ao Parque de Eventos Itamar Vezentini, em Candelária, contando com ampla programação, além de show nacional com a dupla Thaeme e Thiago.