Aldeia Flor da Mata celebra Dia dos Povos Indígenas

Trabalhadoras rurais entregam reivindicações ao Governo do Estado
Município participa de capacitação para rede de proteção às mulheres
22 de abril de 2024

Aldeia Flor da Mata celebra Dia dos Povos Indígenas

Em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas, a Aldeia Indígena Flor da Mata, de Estrela Velha, promoveu um almoço festivo, nesta sexta-feira, 19 de abril. A Administração Municipal e a Secretaria de Assistência Social Cultura e Turismo estiveram presentes no evento.

Na ocasião, a Aldeia recebeu diversos visitantes, oportunidade em que os moradores puderam expor e comercializar o artesanato confeccionado no local, bem como apresentar a cultura indígena presente no município.

A secretária de Assistência Social, Cultura e Turismo, Marisa Dalcin de Franceschi destacou a receptividade ao evento. “Agradecemos a recepção do cacique João Paulo Acosta, bem como de todos os membros da Aldeia, e aproveitamos para parabenizá-los pela passagem desta data em reconhecimento à história e cultura da população indígena do nosso país”, completou.