Prefeitura instala caixa d’água em Rincão das Lagoas

Educadores traçam estratégias para o projeto “Estrela Velha: Comunidade Leitora”
15 de abril de 2024
Trabalhadoras rurais entregam reivindicações ao Governo do Estado
19 de abril de 2024

Prefeitura instala caixa d’água em Rincão das Lagoas

A Prefeitura Municipal de Estrela Velha concluiu, na última semana, a instalação de uma caixa d’água nova, na localidade de Rincão das Lagoas. O reservatório conta com uma capacidade de 70 mil litros, no qual foi investido cerca de R$ 157 mil, com recursos próprios do município.

A nova caixa d’água atenderá as comunidades de Rincão das Lagoas e Rincão dos Padilhas, beneficiando aproximadamente 96 famílias. A ação tem o objetivo de garantir o fornecimento de água potável aos moradores dessas localidades.

Conforme o prefeito Alexander Castilhos, esse investimento busca melhorar o sistema de abastecimento de água. “Nosso compromisso é garantir o bem-estar da população, levando sempre mais qualidade de vida”, destacou.