Educadores traçam estratégias para o projeto “Estrela Velha: Comunidade Leitora”

Frota municipal conta com dois veículos novos
12 de abril de 2024
Prefeitura instala caixa d’água em Rincão das Lagoas
17 de abril de 2024

No dia 04 de abril, professores do Ensino Fundamental das escolas da Rede Municipal de Estrela Velha estiveram reunidos com a assessora pedagógica, Danieli de Oliveira Biolchi, do Programa a União faz a Vida, para alinhar as ações do Projeto “Estrela Velha: Comunidade Leitora”.

No turno da manhã, os professores dos Anos Finais buscaram articular os projetos de forma interdisciplinas. Já à tarde, foi dedicado ao estudo e planejamento dos professores dos Anos Iniciais. Os encontros possibilitaram o compartilhamento das atividades previstas, bem como ampliação de repertório e orientações.

As expedições investigativas serão realizadas entre os dias 15 a 26 de abril, com o objetivo de impulsionar as ações do projeto de leitura, implementado pela Secretaria Municipal de Educação em 2023.