Frota municipal conta com dois veículos novos

Secretaria de Saúde conta com nova titular
9 de abril de 2024
Educadores traçam estratégias para o projeto “Estrela Velha: Comunidade Leitora”
15 de abril de 2024

Frota municipal conta com dois veículos novos

A Administração Municipal de Estrela Velha adquiriu dois veículos novos, destinados às Secretarias de Saúde e de Assistência Social, Cultura e Turismo. Trata-se de duas Chevrolet Spin, ano/modelo 2023, com capacidade para até sete pessoas, no valor de R$ 135.600,00, totalizando um investimento de R$ 271.200,00, com recursos livres do município. Os veículos foram entregues na manhã desta sexta-feira, 12 de abril, em frente ao Centro Administrativo Municipal.

Na ocasião, o prefeito Alexander Castilhos e o vice-prefeito Gilmar Steffanello realizaram a entrega das chaves às secretárias Marisa Dalcin de Franceschi e Fernanda Facco. O momento também foi marcado por uma bênção, conduzida pela ministra da Comunidade Imaculada Conceição, Ester Castilhos Nogueira.

A aquisição dos carros visa ampliar a frota municipal, auxiliando no desempenho das atividades de ambas as secretarias, além de garantir mais conforto e segurança no atendimento às demandas da população. “Entendemos que a renovação da frota é muito importante, pois significa mais segurança no transporte e, também, mais economia em manutenção”, comenta o prefeito.