Secretaria de Saúde conta com nova titular

Encontro com professores e gestão escolar aborda Educação Fiscal
8 de abril de 2024
Frota municipal conta com dois veículos novos
12 de abril de 2024

Secretaria de Saúde conta com nova titular

Nessa segunda-feira, 08 de abril, Fernanda Facco assumiu a titularidade da Secretaria Municipal de Saúde de Estrela Velha, substituindo a então secretária Neusa Ravanello Billig, que esteve à frente da pasta desde o início da atual gestão, em 2021.

Fernanda assume a Secretaria após atuar por dois anos e quatro meses como presidente do Conselho Municipal de Saúde (CMS). “Agradeço a confiança depositada em mim, pela Administração Municipal. Pretendo dar continuidade ao trabalho realizado pela Neusa, fazendo todo o possível para bem atender a população, dentro do que me for permitido. Acredito que vou encontrar muitos desafios pela frente, mas com a ajuda de toda a equipe, faremos um ótimo trabalho”, disse.

A Administração Municipal agradece à secretária por aceitar o convite em trabalhar pela saúde da população e faz um agradecimento especial a Neusa Billig pela dedicação e empenho nesses anos em que que atuou na saúde municipal, trabalhando pelo bem-estar e qualidade de vida de toda a comunidade.