Crianças recebem lembrança de Páscoa

Município retoma oficinas do Projeto Arte e Cidadania
2 de abril de 2024
Prefeito recebe relatório de atividades da Emater
5 de abril de 2024

Crianças recebem lembrança de Páscoa

No último domingo, 31 de março, foi celebrada a Páscoa. Para marcar a passagem da data, na quarta-feira, 27 de março, a Administração Municipal de Estrela Velha, por meio da Secretaria de Educação, distribuiu caixas de chocolate para as crianças da rede municipal e estadual do município.

Em grande estilo, o Coelho da Páscoa percorreu o município em uma moto triciclo, passando pela EMEF Álvaro Rodrigues Leitão, EMEI Alzira Nunes Ceolin, EMEF 25 de Julho e EEEF Itaúba. A entrega das lembranças de Páscoa aos educandos foi marcada por momentos de alegria e descontração.

Conforme a secretária de Educação, Christiane Ravanello Castilhos, esse é um momento de muita expectativa para todos. “Ações como essas valorizam o real sentido da Páscoa e demonstram nosso compromisso com educação e a felicidade de cada criança em nossa comunidade”, completou.