Prefeito recebe relatório de atividades da Emater

Crianças recebem lembrança de Páscoa
3 de abril de 2024
Saúde recebe emenda para aquisição de veículo
5 de abril de 2024

Prefeito recebe relatório de atividades da Emater

No dia 27 de março, a equipe do Escritório Municipal da Emater de Estrela Velha realizou a entrega do Relatório de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social (ATERS), referente ao mês de março de 2024, ao prefeito Alexander Castilhos. O encontro ocorreu no gabinete da Prefeitura Municipal.

O Relatório compõe dados referentes ao município e elenca as atividades desenvolvidas pela Emater no último mês, além de mencionar em números as famílias atendidas pela equipe da entidade.

A Emater tem como missão promover o desenvolvimento rural sustentável, oferecendo serviços de assistência técnica e social para as famílias rurais.