Prefeito e vice cumprem agenda em Porto Alegre

Secretaria de Saúde retoma Encontros de Gestantes
25 de março de 2024

Prefeito e vice cumprem agenda em Porto Alegre

Nessa terça-feira, 19 de março, o prefeito de Estrela Velha, Alexander Castilhos, e o vice-prefeito Gilmar Steffanello estiveram em Porto Alegre, acompanhados da secretária de Saúde, Neusa Ravanello Billig, e dos vereadores Ezequiel Somavilla, Jackson Ravanello e Leston Manske.

Na oportunidade, eles se reuniram com o secretário de Desenvolvimento Social do Estado, deputado Beto Fantinel, que destinou uma emenda parlamentar de R$ 100 mil à saúde municipal, para aquisição de um veículo. O valor já está disponível na conta do município.

A comitiva também esteve no escritório do deputado federal Márcio Biolchi, em que receberam o comunicado da indicação de uma emenda impositiva para o município, no valor de R$ 200 mil, para o incremento temporário ao custeio dos serviços de Atenção Primária à Saúde – Custeio PAP.

Já no escritório do deputado federal Alceu Moreira, o grupo foi informado da indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, destinada a obras de infraestrutura no município.

O prefeito agradeceu aos parlamentares pela contribuição com o município, ressaltando a importância dessa parceria para o desenvolvimento de Estrela Velha e para melhorar o atendimento às demandas da população.