Município participa do Encontro de Gestores Municipais da Assistência Social

Município recolhe mais de três toneladas de lixo eletrônico
18 de março de 2024
EMEF Álvaro Rodrigues Leitão apresenta novos investimentos
22 de março de 2024

Município participa do Encontro de Gestores Municipais da Assistência Social

Na quarta-feira, 13 de março, ocorreu a primeira reunião de 2024 do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social da Associação dos Municípios do Centro Serra (COMGEMAS AMCSerra). O encontro foi sediado na Câmara de Vereadores de Salto do Jacuí.

Na ocasião, Estrela Velha foi representada pelas assistentes sociais Marina Somavilla e Deisi Both Liesenfeld. Também estiveram presentes representantes dos municípios de Cerro Branco, Ibarama, Jacuizinho, Lagoa Bonita do Sul, Lagoão, Salto do Jacuí, Segredo, Sobradinho e Tunas.

A reunião destacou a importância da união dos municípios para o fortalecimento das políticas sociais. Além disso, foram abordados temas como a construção de estratégias para o aprimoramento dos serviços de assistência social e a busca por soluções conjuntas para os desafios enfrentados pelos cidadãos.