CRAS Estrela Guia promove passeio com grupo de PCDs

Município participa de abertura das assessorias de Educação Infantil em Candelária
11 de março de 2024
Município sedia 30º Encontro Intermunicipal de Mulheres do Centro Serra
12 de março de 2024

CRAS Estrela Guia promove passeio com grupo de PCDs

Marcando a retomada dos encontros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, com o grupo de PCDs, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Cultura e Turismo de Estrela Velha, por meio do CRAS Estrela Guia, promoveu um passeio aos integrantes, na última quarta-feira, 06 de março.

Acompanhado pela coordenadora do CRAS, Isabel Cristina Billig, a educadora social, Ângela Cristina Neu Somavilla, e a oficineira Cristiane Pereira, o grupo teve a oportunidade de visitar pontos turísticos do município de Sobradinho. Na ocasião, eles conheceram o Cristo Acolhedor e, na sequência, visitaram o Parque da Fejão, onde participaram de um piquenique e dinâmicas de integração.