Município é contemplado com emenda parlamenta para saúde

ESF de Itaúba conta com novos profissionais em saúde bucal
1 de março de 2024
Iniciada obra de ampliação da Unidade de Saúde Sede
5 de março de 2024

Município é contemplado com emenda parlamenta para saúde

Na última sexta-feira, 01 de março, o município de Estrela Velha recebeu do deputado estadual Adolfo Brito, a confirmação de uma emenda parlamentar do senador Luís Carlos Heinze. O recurso atende à solicitação da Administração Municipal, encaminhada via ofício (021/2024) ao senador, no dia 16 de fevereiro.

A emenda, destinada à Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza recursos para estruturação de unidades de atenção especializada em saúde, para a aquisição de uma ambulância, no valor de R$ 328.334,00.

O prefeito Alexander Castilhos salienta a importância de investimentos em setores como a saúde e agradece aos parlamentares pelo recurso destinado ao município e pela parceria em prol do desenvolvimento de Estrela Velha.