ESF de Itaúba conta com novos profissionais em saúde bucal

Município participa de reunião dos CMEs da região
1 de março de 2024
Município é contemplado com emenda parlamenta para saúde
5 de março de 2024

ESF de Itaúba conta com novos profissionais em saúde bucal

A Administração Municipal de Estrela Velha, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a contratação de novos profissionais em saúde bucal, para atuarem junto à Unidade Estratégia Saúde da Família – ESF de Itaúba. Trata-se da cirurgiã dentista, Bruna Fernanda Martins Werlang, e a auxiliar de saúde bucal, Fabiana Fagundes Krauzer.

As profissionais iniciaram os trabalhos na manhã desta sexta-feira, 01 de março. Na oportunidade, a secretária de Saúde, Neusa Ravanello Billig deu boas-vindas às novas servidoras e apresentou a equipe da unidade.

A contratação, realizada via processo seletivo, busca preencher o quadro de profissionais da unidade de saúde, ampliando o atendimento odontológico para a população. Além disso, reforça o compromisso da gestão municipal em melhorar, cada vez mais, a qualidade da saúde.