Encontro reúne gestores da rede municipal de ensino

Secretária participa de lançamento do programa Mãe Gaúcha
12 de fevereiro de 2024
Município reforça ações de combate à dengue
16 de fevereiro de 2024

Encontro reúne gestores da rede municipal de ensino

Em encontro promovido junto ao gabinete da Prefeitura Municipal de Estrela Velha, no dia 07 de fevereiro, os gestores das escolas da rede municipal de ensino estiveram reunidos com o prefeito Alexander Castilhos, o vice-prefeito Gilmar Steffanello, e a secretária de Educação, Christiane Ravanello Castilhos.

Na oportunidade, foram discutidas orientações para o ano letivo de 2024, bem como assuntos administrativos e informações técnicas sobre a nova Lei de Licitações. Conforme Christiane, o encontro buscou alinhar as ações para a retomada das atividades escolares. “Foi um momento marcado por união, comprometimento, responsabilidade e muito trabalho pela educação do nosso município”, completou.