Prefeito participa de encontro da AMCSerra

Município promove curso de soldador rural
5 de fevereiro de 2024
Secretária participa de lançamento do programa Mãe Gaúcha
12 de fevereiro de 2024

Prefeito participa de encontro da AMCSerra

Prefeitos, secretários municipais, procuradores e assessores jurídicos da região estiveram reunidos nessa quarta-feira, 07 de fevereiro, em encontro promovido pela Associação dos Municípios do Centro Serra (AMCSerra). A reunião, realizada junto à Câmara de Vereadores de Sobradinho, contou com a presença do prefeito de Estrela Velha e presidente da AMCSerra, Alexander Castilhos, bem como o vice-prefeito, Gilmar Steffanello, e a secretária de Administração e da Fazenda e Planejamento, Grasiela Lasch.

A pauta do encontro teve como tema “condutas vedadas no ano eleitoral”. O assunto foi abordado pelo assessor jurídico da Associação e diretor da Consultoria em Direito Público (CDP), Gladimir Chiele.

Conforme o prefeito Alexander, presidente da AMCSerra, a pauta é de grande importância, visto que a legislação eleitoral é bem exigente e uma série de condutas são vedadas durante o ano de eleição.

Nesta sexta-feira, 09 de fevereiro, os prefeitos da AMCSerra voltam a se reunir em Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas do exercício 2023 e eleição da nova diretoria para 2024. O encontro será realizado no município de Tunas.