Reunião discute fluxo do serviço regionalizado de parto

Novos membros do Conselho Tutelar são empossados
12 de janeiro de 2024
Prefeitura promove manutenção de estradas rurais
25 de janeiro de 2024

Reunião discute fluxo do serviço regionalizado de parto

Em reunião realizada na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), em Cachoeira do Sul, nessa quinta-feira, 18 de janeiro, foi discutido o serviço regionalizado de partos, pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O encontro contou com a presença da secretária Municipal de Saúde de Estrela Velha, Neusa Ravanello Billig, secretários de Saúde da região, representantes da 8ª CRS, bem como médicos e dirigentes do Hospital Candelária e do Hospital de Caridade e Beneficência (HCB).

Na ocasião, foi abordado a organização do fluxo do serviço regionalizado de partos. Os partos de risco habitual são realizados pelo Hospital Candelária, já os partos de alto risco são efetuados junto ao HCB, em Cachoeira do Sul.