Comitiva entrega convites do 30º Encontro de Mulheres do Centro Serra em Porto Alegre

Gilmar Steffanello assume como prefeito em exercício
5 de janeiro de 2024
Novos membros do Conselho Tutelar são empossados
12 de janeiro de 2024

Na última quarta-feira, 03 de janeiro, uma comitiva de Estrela Velha esteve em Porto Alegre, para divulgar e convidar autoridades do Estado para o 30º Encontro Intermunicipal de Mulheres do Centro Serra, que será realizado no município, no dia 08 de março, junto ao Parque Municipal de Eventos Oscar Leite de Moraes.

Estiveram na capital gaúcha, o prefeito Alexander Castilhos, o vice-prefeito Gilmar Steffanello, a presidente da Associação das Trabalhadoras Rurais de Estrela Velha, Nelci Tereza da Silva, a vice-presidente da Associação, Maristela Corrêa, e a extensionista da Emater, Giana Redin.

Na ocasião, eles estiveram no Palácio Piratini, sede do Governo do Rio Grande do Sul, onde entregaram o convite ao governador em exercício, Gabriel Vieira de Souza, e ao secretário Estadual de Assistência Social, Roberto Fantinel.

O grupo também visitou a sede da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, oportunidade em que fizeram a entrega do convite ao presidente da ALRS, Vilmar Perin Zanchin. Ainda, a comitiva esteve na Emater/RS-ASCAR, para convidar a presidente da Emater/RS e superintendente Geral ASCAR, Mara Helena Saalfeld.