Gilmar Steffanello assume como prefeito em exercício

2º Canto Livre marca comemorações dos 28 anos de Estrela Velha
29 de dezembro de 2023
Comitiva entrega convites do 30º Encontro de Mulheres do Centro Serra em Porto Alegre
9 de janeiro de 2024

Gilmar Steffanello assume como prefeito em exercício

O vice-prefeito de Estrela Velha, Gilmar Steffanello assumiu, nesta semana, o Executivo Municipal como prefeito em exercício. A substituição temporária ocorre até o dia 24 de janeiro, período em que o prefeito Alexander Castilhos estará de férias.

A solenidade de transmissão do cargo foi realizada nessa quarta-feira, 03 de janeiro, junto ao Gabinete do Prefeito. A ocasião contou com a presença de vereadores e secretários municipais.

O vice-prefeito reforçou que pretende dar continuidade ao trabalho para defender os interesses do município, contando com o apoio da equipe de servidores e secretários que compõem a Administração Municipal.

Já Alexander agradeceu ao trabalho conjunto desenvolvido com o vice-prefeito, servidores e secretários, que possibilita o desenvolvimento do município, se colocando à disposição durante os dias em que estiver afastado do Executivo.