2º Canto Livre marca comemorações dos 28 anos de Estrela Velha

Prefeito recebe relatório de atividades da Emater
22 de dezembro de 2023
Gilmar Steffanello assume como prefeito em exercício
5 de janeiro de 2024

2º Canto Livre marca comemorações dos 28 anos de Estrela Velha

Encerrando as comemorações alusivas aos 28 anos de emancipação político-administrativa de Estrela Velha, nessa quinta-feira, 28 de dezembro, foi realizado o 2º Canto Livre, junto à Praça Central Vó Leonta.

Com participação expressiva do público, o momento contou com apresentação do Coral Municipal Estrelas em Canto e benção realizada pelas ministras da Comunidade São Francisco de Assis.

Em seguida, a Administração Municipal realizou homenagens à compositora do Hino Municipal de Estrela Velha, Lucimare Silveira Pereira, como agradecimento por retratar uma visão amorosa do município, bem como a estudantes, direção e professora da Escola Estadual de Ensino Médio Estrela Velha, em reconhecimento à participação nas etapas regional e estadual da Mostra Científica das Escolas Estaduais Gaúchas.

A noite ainda foi marcada por um show de fogos de artíficio, celebrando a passagem de mais uma aniversário do município, além de apresentações musicais de talentos locais e de municípios vizinhos. Por fim, a banda Rota Musical subiu ao palco para animar o público que esteve presente no evento.