Chegada do Papai Noel marca festividades de Natal

Município realiza II Feira do Agronegócio
15 de dezembro de 2023
Laboratório Municipal conta com novo aparelho de hematologia
19 de dezembro de 2023

Chegada do Papai Noel marca festividades de Natal

Encantamento, alegria e arte marcaram a Chegada do Papai Noel em Estrela Velha, no último sábado, 09 de dezembro. O evento, realizado no Parque Municipal de Eventos Oscar Leite de Moraes, integra as comemorações do mês de dezembro, alusivas ao aniversário de 28 anos do município e às festividades de Natal.

Com a presença de grande público e muita expectativa, o Bom Velhinho chegou ao ginásio do Parque de Eventos em grande estilo, acompanhado por um grupo de motoqueiros, surpreendendo e animando a todos, especialmente as crianças. A festividade ainda contou com distribuição de doces, entrega de presentes para todas as crianças de 0 a 12 anos do município, além de um belíssimo show de patinação, apresentado pelo grupo municipal de patinação do Projeto Arte e Cidadania e pela Companhia Chassé de Patinação.

A secretária de Educação e primeira-dama, Christiane Ravanello Castilhos, agradeceu a presença de todos e enfatizou o talento dos grupos de patinação. “Tudo o que preparamos é fruto de muito trabalho e feito com muito carinho, para proporcionar as melhores experiências aos nossos munícipes”, completou.