Reunião discute recursos da Lei Paulo Gustavo

Evento celebra Dia do Servidor Público
25 de outubro de 2023

Reunião discute recursos da Lei Paulo Gustavo

A Administração Municipal de Estrela Velha, por meio da Secretaria de Assistência Social, Cultura e Turismo, promoveu uma reunião para tratar das propostas para aplicação dos recursos oriundos da Lei Paulo Gustavo, na última quinta-feira, 19 de outubro, na Sala de Reuniões da Prefeitura.

Na ocasião, estiveram presentes promotores de cultura, especialmente no que diz respeito ao setor audiovisual. Durante a reunião, foram tratados temas como a apresentação da lei, edital de chamamento público, prazos estipulados pela lei, decretos de regulamentação e de fomento, propostas e pagamentos.

O encontro foi conduzido pela diretora do AVANÇA RS, Nailde Melo, que explicou os pormenores da Lei e as regras de proposições para os agentes de cultura, bem como a documentação exigida e a forma de pagamento dos fomentos.