Evento celebra Dia do Servidor Público

Saúde promove “Dia D” de Multivacinação
25 de outubro de 2023

Evento celebra Dia do Servidor Público

Em homenagem ao Dia do Servidor Público, a Administração Municipal de Estrela Velha promoveu uma Palestra Show para os servidores públicos municipais, na última sexta-feira, 20 de outubro, no CTG Estrela do Pago.

Com o tema “Segredos da Excelência – uma dose de motivação para alcançar melhores resultados”, o momento foi ministrado pelo palestrante e mágico, Sandro Rodrigo Libardoni. Com uma metodologia inovadora ele destacou a importância de motivar para a excelência pessoal e profissional, trazendo também reflexões, humor e muita descontração.

O evento teve o objetivo de agradecer e reconhecer o trabalho desempenhado pelos servidores municipais, proporcionando um momento de motivação e integração a todos.