Prefeito se reúne com diretor do DAER

Município sedia Encontro Regional da Melhor Idade
11 de outubro de 2023

Prefeito se reúne com diretor do DAER

O prefeito de Estrela Velha, Alexander Castilhos esteve em Porto Alegre, na última quinta-feira, 05 de outubro, em reunião com o diretor geral do DAER, Luciano Faustino da Silva. Na ocasião, o gestor do município solicitou ao departamento a implantação de rotatórias nos trevos de acesso a Estrela Velha.

A solicitação tem o objetivo de proporcionar maior segurança aos veículos que trafegam no local, bem como aos que necessitam ingressar na cidade, facilitando a organização do trânsito e reduzindo a probabilidade de acidentes.

Também estiveram presentes o vice-prefeito, Gilmar Stefanello, o secretário Estadual de Assistência Social, Beto Fantinel, e os vereadores do município, Carlos Somavilla, Ezequiel Somavilla, Leston Manske e Oscar Billig.