Município sedia Encontro Regional da Melhor Idade

Prefeito se reúne com diretor do DAER
10 de outubro de 2023
Comunidade Santa Cruz promove 15º Festival da Laranja
11 de outubro de 2023

Município sedia Encontro Regional da Melhor Idade

No último sábado, 07 de outubro, o Grupo da Melhor Idade Viva a Vida, em parceria com a Administração Municipal de Estrela Velha, promoveu o Encontro Regional da Melhor Idade, junto ao Ginásio Marisa Ravanello Mergen, em Vila Itaúba. O evento contou com a participação de diversos grupos da região, em uma tarde de muita integração e alegria.

Os visitantes foram recepcionados pelo prefeito, Alexander Castilhos, a primeira-dama, Christiane Ravanello Castilhos, o vice-prefeito, Gilmar Steffanello, a segunda-dama, Rosângela Dalcin Steffanello, a secretária de Assistência Social, Marisa Dalcin de Franceschi, a presidente do Grupo Viva a Vida, Claudete de Franceschi, e o casal representante da entidade.

A tarde foi marcada por muita música, dança e confraternização, com animação realizada pela banda Rota Musical. Participaram do encontro grupos dos municípios de Estrela Velha, Arroio do Tigre, Pinhal Grande, Sobradinho, Jacuizinho e Segredo.