Estrela Velha participa de audiência pública em defesa do setor de tabaco

Município tem 13º Fórum de Segurança e Soberania Alimentar
29 de agosto de 2023
Membros da Rede de Proteção Social se reúnem
30 de agosto de 2023

Estrela Velha participa de audiência pública em defesa do setor de tabaco

Estrela Velha esteve presente na Audiência Pública em defesa do Setor de Tabaco e Acompanhamento da COP-10, promovida pela Subcomissão da Assembleia Legislativa, juntamente com a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal de Arroio do Tigre, realizada na última sexta-feira, 25 de agosto, no Ginásio Paletão. Na ocasião, participaram o prefeito Alexander Castilhos, o secretário de Agricultura, Egon Manske, o secretário de Obras, Alencar Jahn, bem como agricultores e vereadores do município.

O evento teve o objetivo de discutir e compartilhar perspectivas sobre o setor do tabaco, bem como acompanhar os desenvolvimentos da 10ª Conferência das Partes das Nações Unidas (COP-10). O encontro buscou reunir a comunidade, especialistas e líderes para trocar ideias sobre o presente e o futuro do setor tabagista, bem como sobre as diretrizes da Conferência.

Sobre a COP-10

A Conferência das Partes (COP) da Convenção-Quadro para o Controle do Tabaco, que chega à 10ª edição, reunirá representantes de diversos países, entre eles o Brasil, no mês de novembro, para debater medidas de combate ao tabagismo. O tema mais uma vez mobiliza as lideranças regionais em defesa da cadeia produtiva do tabaco, carro-chefe da economia de diversos municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =