Membros da Rede de Proteção Social se reúnem

Estrela Velha participa de audiência pública em defesa do setor de tabaco
30 de agosto de 2023
Professores de Educação Infantil participam da I Jornada Brasileira de Educação
31 de agosto de 2023

Membros da Rede de Proteção Social se reúnem

Na última sexta-feira, 25 de agosto, ocorreu mais uma reunião dos membros da Rede de Proteção Social, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal. Os encontros de rede ocorrem mensalmente, com o objetivo realizar ações integradas nas áreas da Educação, Saúde, Assistência Social e Conselho Tutelar.

Por meio desses encontros, é realizado um trabalho de prevenção, acompanhamento de situações de vulnerabilidade social e de garantia dos direitos, nos quais são apresentadas as situações emergentes no município.

A articulação em Rede permite traçar ações e estratégias mais efetivas para prevenção e para redução de agravos e contribui para o planejamento, gestão e execução de políticas públicas e serviços, fortalecendo, assim, a função de proteção de toda a rede de Garantia de Direitos.