Prefeito participa de reunião com delegado regional de polícia

Saúde do trabalhador é tema de encontro
25 de agosto de 2023
Município tem 13º Fórum de Segurança e Soberania Alimentar
29 de agosto de 2023

Prefeito participa de reunião com delegado regional de polícia

Na última quarta-feira, 23 de agosto, o prefeito de Estrela Velha, Alexander Castilhos esteve em Santa Cruz do Sul, acompanhado dos prefeitos de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, e de Sobradinho, Armando Mayerhofer. Na oportunidade, eles se reuniram com o delegado Regional da Polícia Civil, Luciano Menezes, para tratar sobre demandas dos municípios e das delegacias de Arroio do Tigre e Sobradinho.

Durante a reunião, os prefeitos reforçaram a solicitação de mais veículos para as delegacias, bem como o aumento do efetivo para a região. O delegado informou que não há previsão do pedido de novos veículos ser atendido, mas há possibilidade do aumento de efetivo, visto que deve ocorrer a formação de novas turmas de policiais civis nos meses de novembro e dezembro.