Município reebe representantes do Senac

Prefeito participa de audiência com governador do Estado
11 de agosto de 2023
Membros do Conselho de Educação realizam reunião
15 de agosto de 2023

Município reebe representantes do Senac

Na última quinta-feira, 10 de agosto, a Administração Municipal de Estrela Velha recebeu a visita de representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, de Cachoeira do Sul. Na oportunidade, estiveram no município o executivo do Sesc Senac, Leandro Rosenau, e o novo facilitador de Soluções Corporativas do Senac, Ricardo Schwartz.

Eles foram recepcionados pela secretária de Administração e da Fazenda e Planejamento, Grasiela Lasch, e pela coordenadora do CRAS Estrela Guia, Isabel Billig. A visita teve o objetivo de apresentar Ricardo, que passa a ser responsável pelo atendimento do Senac a Estrela Velha e região, bem como reforçar a parceria do município com a instituição, na realização de projetos.