Membros do Conselho de Educação realizam reunião

Município reebe representantes do Senac
15 de agosto de 2023
Prefeito participa de mobilização da CNM e de audiências em Brasília
24 de agosto de 2023

Membros do Conselho de Educação realizam reunião

Os membros do Conselho Municipal de Educação de Estrela Velha (CME/EV) estiveram reunidos no dia 03 de agosto, junto à Sala de Reuniões do Centro Administrativo Municipal. O encontro teve o objetivo de tratar sobre o credenciamento e autorização de funcionamento da Escola Municipal de Educação Infantil Alzira Nunes Ceolin – EMEI Vó Alzira. Na oportunidade, formou-se uma Comissão Especial, que vistoriou as dependências da EMEI, para verificação conforme o que dispõe a Resolução CME/EV nº 004/2019.

Conforme a presidente do Conselho, Lucrécia Marli Scapin Eichner, o CME do município vem participando de formações, reuniões e encontros, para estar instruído e apto a desempenhar suas funções e deliberar sobre assuntos educacionais e questões de natureza pedagógica do município, bem como zelar pelo cumprimento das disposições constitucionais, legais e normativas em matéria de educação.