Prefeito participa de audiência com governador do Estado

Município reebe representantes do Senac
15 de agosto de 2023

Prefeito participa de audiência com governador do Estado

Nessa quarta-feira, 09 de agosto, o prefeito de Estrela Velha, Alexander Castilhos esteve em Porto Alegre, acompanhado de autoridades e lideranças da região Centro Serra, participando de uma audiência com o governador do Estado, Eduardo Leite. O encontro foi articulado pelo deputado estadual Adolfo Brito, por intermédio da Casa Civil.

A audiência teve o objetivo de tratar sobre obras de infraestrutura para toda a região Central do Estado. Além do governador, estiveram presentes o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos, o secretário de Transportes, Juvir Costella, o diretor-geral do DAER-RS, Luciano Faustino, o secretário-adjunto da Casa Civil Gustavo Paim e o deputado estadual Edivilson Brum.

O momento contou com a presença de mais de 60 pessoas, entre prefeitos, vereadores, sindicatos, cooperativas e lideranças de entidades da região. Participaram da audiência os municípios de Arroio do Tigre, Cachoeira do Sul, Candelária, Cerro Branco, Estrela Velha, Jacuizinho, Lagoa Bonita do Sul, Novo Cabrais, Passa Sete, Rio Pardo, Salto do Jacuí, Segredo, Sobradinho e Tunas.