Trabalhadoras Rurais participam de Tarde de Campo

Município recebe Selo prata da Rede Bem Cuidar RS
8 de agosto de 2023
Prefeito participa de audiência com governador do Estado
11 de agosto de 2023

Trabalhadoras Rurais participam de Tarde de Campo

Na última semana, as Trabalhadoras Rurais de Estrela Velha participaram de uma Tarde de Campo, na propriedade de Flávio Berlt, promovida pela Emater/RS-Ascar, em parceria com a Secretaria de Agricultura. O momento contou com a presença do prefeito Alexander Castilhos, do vice-prefeito Gilmar Stefanello e do servidor da Secretaria de Agricultura, Adelar Corrêa.

A atividade foi ministrada por Rotiere Guarienti, chefe de escritório da Emater Sobradinho, e Evandro Cremonese, extensionista Rural da Emater Sobradinho. Na ocasião, foram debatidos assuntos como pastagens, preservação de fontes, cuidados com a água na propriedade rural e sua utilização, para melhorar a produção e produtividade no meio rural.