Prefeito recebe Gerência Regional da Emater

Pavimentação no distrito de Rincão da Estrela é pauta de reunião
23 de junho de 2023
Município recebe Selo prata da Rede Bem Cuidar RS
8 de agosto de 2023

Prefeito recebe Gerência Regional da Emater

O prefeito de Estrela Velha, Alexander Castilhos recebeu a Gerência Regional da Emater Soledade, que esteve em visita ao município, nessa quarta-feira, 21 de junho. O encontro contou com a presença da gerente Adjunta Regional, Adrieli Gerevine, e a supervisora regional, Claudia Cargnelutti, acompanhadas dos representantes do escritório municipal da Emater, o técnico em agropecuária, Fernando Redin, e a extensionista social, Giana Redin.

Na ocasião, foram abordados assuntos como a manutenção da parceria da Emater com o município, bem como o alinhamento de ações conjuntas entre a entidade e a Administração Municipal, em benefício dos agricultores familiares do município. Também, foi tratado sobre o evento de 08 de março, em homenagem ao Dia da Mulher, que em 2024 será realizado em Estrela Velha.