Pavimentação no distrito de Rincão da Estrela é pauta de reunião

Prefeito recebe Gerência Regional da Emater
23 de junho de 2023

Pavimentação no distrito de Rincão da Estrela é pauta de reunião

A Administração Municipal de Estrela Velha esteve reunida com moradores do distrito de Rincão da Estrela, para tratar sobre a pavimentação de trecho da via pública no perímetro urbano da localidade. A reunião ocorreu nessa terça-feira, 20 de junho, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal.

Participaram da reunião, o prefeito Alexander Castilhos, a secretária de Administração e da Fazenda e Planejamento, Grasiela Lasch, o secretário de Obras, Alencar Jahn, o servidor e engenheiro, Telmo Luiz Buriol, e a assessora jurídica, Danielle Dahlke.

Dando início ao encontro, o prefeito agradeceu a presença de todos. Em seguida, a assessora jurídica fez a apresentação dos dados e esclareceu as dúvidas dos moradores que possuem imóveis no trecho a ser pavimentado.