Município prestigia comemoração de 86 anos da Brigada Militar no Centro Serra

Crianças da EMEF 25 de Julho realizam passeio pedagógico
7 de junho de 2023
Secretaria de Agricultura disponibiliza mudas de capimm kurumi
13 de junho de 2023

Município prestigia comemoração de 86 anos da Brigada Militar no Centro Serra

No último domingo, 04 de junho, a Brigada Militar celebrou seus 86 anos de história no Centro Serra, em evento realizado na Praça Três de Dezembro, em Sobradinho. O momento contou com a presença de autoridades civis, militares e comunidade. Entre eles, o prefeito de Estrela Velha e presidente da AMCSERRA, Alexander Castilhos, e o vice-prefeito, Gilmar Steffanello.

Durante o evento, também foi realizada formatura militar e homenagens a lideranças da comunidade regional, militares da ativa e da reserva. Na ocasião, Alexander Castilhos recebeu uma homenagem em nome da Associação dos Municípios do Centro Serra e dos demais prefeitos da região.

O prefeito destacou a atuação da Brigada Militar para a segurança da região, no combate aos delitos e no policiamento preventivo, ressaltando, ainda, a importância da aproximação entre os órgãos de segurança e o poder público.