Comunidade São Francisco de Assis promove 19º Café Colonial Italiano

Prefeitura inicia poda de árvores
6 de junho de 2023
Crianças da EMEF 25 de Julho realizam passeio pedagógico
7 de junho de 2023

Comunidade São Francisco de Assis promove 19º Café Colonial Italiano

O último sábado, 03 de junho, foi marcado pela realização do 19º Café Colonial Italiano, promovido pela Comunidade São Francisco de Assis, de Estrela Velha. O evento é uma das principais festas gastronômicas do município e integra o Calendário Municipal de Eventos.

A festividade contou com a presença de grande público, do município e região, em uma noite que celebrou a cultura e a gastronomia italiana. Com um cardápio variado, o público presente apreciou diversos pratos típicos da culinária italiana, além de chás, café e vinhos coloniais. No palco, a banda Os Colonos Zo Scarpon foi a responsável pela animação da noite.