Prefeito recebe convite para 20º Festival das Massas

Prefeito participa de reunião da Brigada Militar em Santa Cruz do Sul
15 de maio de 2023

Prefeito recebe convite para 20º Festival das Massas

Nessa quinta-feira, 11 de maio, o prefeito de Estrela Velha, Alexander Castilhos recebeu a visita de Roque Ravanello, coordenador da Comunidade São Sebastião, de Rincão da Estrela. Na oportunidade, o gestor do município recebeu o convite para o 20º Festival das Massas, tradicional evento realizado pela comunidade.

O Festival será realizado no dia 21 de maio, junto ao Salão da Comunidade São Sebastião, a partir das 11h. O cardápio inclui pratos à base de massas, além de churrasco e sobremesas variadas. O evento ainda contará com apresentação do Coral Municipal Estrelas em Canto e animação da banda Rota Musical.

Também estiveram presentes na ocasião a primeira-dama e secretária de Educação, Christiane Ravanello Castilhos, o secretário de Obras, Alencar Jahn, e a assessora jurídica, Danielle Dahlke.