Festa celebra Dia das Crianças

Comunidade Santa Cruz promove 15º Festival da Laranja
11 de outubro de 2023
Palestra Show aborda importância do autocuidado
20 de outubro de 2023

Festa celebra Dia das Crianças

Em homenagem ao Dia das Crianças, a Administração Municipal de Estrela Velha, por meio da Secretaria de Educação, promoveu a Festa do Dia das Crianças, na última sexta-feira, 13 de outubro, junto ao Parque Municipal de Eventos Oscar Leite de Moraes.

Em uma tarde regada a muita alegria e diversão, crianças e famílias puderam desfrutar de momentos de descontração e integração, em um espaço preparado especialmente para celebrar a data. O evento contou com brinquedos infláveis, Feira de Livros, pintura no rosto, atividades esportivas do Projeto Arte e Cidadania, carrinhos e motinhos elétricas, bichinhos de shopping motorizados, lanche especial – com picolé, pipoca, algodão doce e mini refri – e, a principal atração, o Trenzinho da Alegria Mega Fantasia, com a presença dos personagens Homem-Aranha, Lagartixo e Bolofofos.

“Foi uma tarde de muita alegria e diversão. É uma satisfação poder proporcionar aos nossos munícipes momentos como esse. Ficamos muito felizes com todos que se fizeram presentes, pois foi preparado com muito carinho para as famílias e crianças desfrutarem de uma tarde animada e festiva”, disse a secretária de Educação, Christiane Ravanello Castilhos.