Prefeito e secretário vistoria estrada na Linha Silveira

Encontro reúne secretários de Educação da AMCSerra
23 de junho de 2023

Prefeito e secretário vistoria estrada na Linha Silveira

A manutenção e recuperação de estradas é um trabalho contínuo no município, visto que Estrela Velha conta uma área extensa de estradas rurais e a maior parte da população reside no interior. Sendo assim, a Administração Municipal de Estrela Velha, por meio da Secretaria de Obras, está sempre buscando manter essas vias em boas condições de trafegabilidade.

Nos últimos dias, a equipe da Secretaria de Obras realizou a manutenção da estrada rural em Linha Silveira, com patrolamento, colocação de material e compactação com rolo. Nessa terça-feira, 20 de junho, o prefeito Alexander Castilhos, e o secretário de Obras, Alencar Jahn, estiveram na localidade, para verificar o trabalho realizado.

O prefeito destaca que a Administração Municipal está empenhada em atender as demandas de todas as localidades, a fim de proporcionar mais segurança e condições de mobilidade a moradores e produtores do interior do município. No entanto, Alexander pede a compreensão da população, pois o trabalho das equipes depende de condições climáticas favoráveis, além de o município ter uma grande área de estradas para serem conservadas.