Conselho de Alimentação Escolar se reúne

Campeonatos Municipais de Bocha e Futebol de Campo chegam ao final
2 de agosto de 2022
Estrelavelhense se destaca em campeonatos de motociclismo
5 de agosto de 2022

Conselho de Alimentação Escolar se reúne

Nesta terça-feira, 02 de agosto, ocorreu reunião dos membros indicados para compor o Conselho Municipal de Alimentação Escolar. O encontro foi realizado na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Estrela Velha.

O momento foi conduzido pela secretária de Educação, Christiane Ravanello Castilhos, oportunidade em que deu boas-vindas aos presentes e apresentou as atribuições e responsabilidades dos conselheiros.

Na ocasião, foi realizada a eleição para definir o presidente e vice-presidente, que estará à frente do Conselho. Por unanimidade foi eleito como presidente, Rafael Puntel – membro titular representante dos pais de alunos, e como vice-presidente, Fernando Redin – membro titular representante da Sociedade Civil.

A nova formação do Conselho de Alimentação Escolar entra em vigor a partir do 14 de agosto, pelo período de quatro anos.