Campeonatos Municipais de Bocha e Futebol de Campo chegam ao final

Conselho de Alimentação Escolar se reúne
2 de agosto de 2022

Campeonatos Municipais de Bocha e Futebol de Campo chegam ao final

Nos dois últimos finais de semana do mês de julho, foram realizadas as etapas finais dos Campeonatos Municipais de Bocha e de Futebol de Campo 2022, de Estrela Velha, nos quais foram definidos os campeões das competições.

No dia 24 de julho, ocorreu a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, no Estádio Municipal Jangutão. A fase decisiva da competição contou com a participação das equipes Farmácia Fharmavida, Glória/SC Cereais, Passo D’Areia e São Luís/Amigos da Bola. A classificação final da competição ficou definida da seguinte forma:

1º lugar: Glória/SC Cereais

2º lugar: Passo D’Areia

3º lugar: Farmácia Fharmavida

4º lugar: São Luís/Amigos da Bola

Na ocasião também ocorreu a premiação dos melhores jogadores:

Goleiro menos vazado: David Hermes, da equipe Passo D’Areia

Goleador da competição: Fernando Drescher, da equipe Glória/SC Cereais

Já no último sábado, 30 de julho, ocorreu a final do Campeonato Municipal de Bocha, com disputas realizadas na Cancha do Paulinho e na Cancha Bar do Facco. Confira a classificação final das equipes:

1º lugar: Amigos da Bocha/SC Cereais

2º lugar: Cancha do Paulinho

3º lugar: Cancha do Darci Teles

4º lugar: Cancha Bar do Facco

As competições foram promovidas pelo Conselho Municipal de Desportos e Eventos (CMDE), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Cultura e Turismo.