Coleta de Lixo Eletrônico

Assistência Social doa verduras cultivadas em horta comunitária
24 de setembro de 2021
Coleta de galhos e entulhos
27 de setembro de 2021

Coleta de Lixo Eletrônico

Nesta terça-feira, 28 de setembro, a Prefeitura Municipal de Estrela Velha, juntamente com a Ambitek e Natusomos, promoverá campanha de Coleta de Lixo Eletrônico no município. O recebimento dos materiais será no período da tarde, das 13h às 17h, ao lado do Ginásio Estrelão.

No interior, o lixo eletrônico poderá ser descartado nas seguintes localidades, até às 12h: Itaúba – Escola Itaúba; São Marcos – Escola 25 de Julho; e Rincão da Estrela – Escola Princesa Isabel. Após esse horário, a Secretaria Municipal de Agricultura fará o recolhimento dos materiais.

Confira os itens que podem ser descartados: Aparelho de som; Ar-condicionado/aquecedor; Baterias; Bebedouros; Cabos e fios; Caixas de som de computadores; Cafeteira, liquidificador e batedeira; Calculadora; Carregadores em geral; Celulares e telefones; Centrais telefônicas; Chuveiros; DVD e videocassete; Estabilizador e nobreak; Fax; Ferro elétrico; Fontes de computador; Forno elétrico; Freezer; Geladeira; HD; Impressoras e Scanners; Lavadora de roupa, secadora e centrífuga; Máquina de escrever; Máquina de lavar louça; Micro-ondas; Modem; Monitores; Mouse; Notebook; Pen drive; Placas em geral; Plástico abs/pp/os; Receptores; Roteadores; Servidores; Térmicas; Teclados; TV (tubo, LED e LCD); Torneiras; Unidade CD/DVD e disquete.