Administração Municipal se reúne com Emater

Plataforma Educacional do Google é agregada ao ensino municipal
24 de junho de 2021
Secretaria de Obras executa serviços em estradas do interior
25 de junho de 2021

Administração Municipal se reúne com Emater

A Administração Municipal de Estrela Velha se reuniu, na manhã desta sexta-feira, 25 de junho, com os representantes da Emater do município. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito, oportunidade em que foi tratado sobre o plano de trabalho que será desenvolvido pela instituição em conjunto com a Secretaria Municipal de Agricultura, bem como propostas de parceria na área da Educação.A reunião contou com a presença do prefeito, Alexander Castilhos, o vice-prefeito, Gilmar Steffanello, a secretária Municipal de Educação e primeira-dama, Christiane Ravanello, o secretário Municipal de Agricultura, Egon Manske, a estagiária da Agricultura, Jocasta Limberger, o extensionista Rural Agropecuário, Fernando Redin, e a extensionista Rural Social, Giana Redin.