Município participa de reunião dos Conselhos de Educação da AMCSerra

Agentes de Saúde participam de capacitação sobre vacinação contra a Influenza
27 de março de 2024
Encontro reúne membros da Rede de Proteção Social
1 de abril de 2024

Município participa de reunião dos Conselhos de Educação da AMCSerra

Na última sexta-feira, 22 de março, ocorreu mais uma reunião mensal dos Conselhos Municipais de Educação da AMCSerra, em Sobradinho. Estrela Velha esteve presente, sendo representada pela conselheira Marlene Berlt Lasch. Na oportunidade, foi tratado sobre políticas educacionais, recursos financeiros, educação em tempo integral e planejamento de novas atividades.

O Conselho Municipal de Educação de Estrela Velha mantém sua filiação e anuidade em dia, o que proporciona a seus conselheiros participarem de cursos que orientam sobre a legislação vigente e habilita-os a registrarem normativas necessárias, bem como desenvolverem seu papel junto ao Sistema Municipal de Ensino.