Secretários de Educação da AMCSerra se reúnem em Ibarama

Encontro debate práticas em Saúde Mental
26 de março de 2024
Agentes de Saúde participam de capacitação sobre vacinação contra a Influenza
27 de março de 2024

Secretários de Educação da AMCSerra se reúnem em Ibarama

Os secretários municipais de Educação da AMCSerra estiveram reunidos, na última quinta-feira, 21 de março, em Ibarama. O encontro teve o objetivo de debater estratégias e buscar soluções conjuntas para os principais desafios enfrentados pelos municípios da região na área da educação.

Na ocasião, foi discutido sobre os programas federal e estadual “Criança Alfabetizada” e “Alfabetiza Tchê”, bem como orientações sobre normas do transporte escolar. Além disso, foram apresentadas demandas específicas de cada município e discutidas possíveis soluções coletivas. Os dirigentes municipais também trocaram experiências e compartilharam boas práticas que têm sido adotadas em suas respectivas cidades.