Reunião discute 30º Encontro Intermunicipal de Mulheres

Município conta com novo policial militar
28 de fevereiro de 2024
Município participa de reunião dos CMEs da região
1 de março de 2024

Reunião discute 30º Encontro Intermunicipal de Mulheres

Nessa segunda-feira, 26 de fevereiro, a Administração Municipal de Estrela Velha esteve reunida com a diretoria da Associação das Trabalhadoras Rurais e representantes da Emater/RS-Ascar. Na oportunidade, foram discutidos os últimos detalhes para a realização do 30º Encontro Intermunicipal de Mulheres do Centro Serra.

O evento será realizado no dia 08 de março, junto ao Parque Municipal de Eventos Oscar Leite de Moraes, a partir das 8h. A programação contará com a Leitura da Carta de Estrela Velha, palestra com Helena Brochado, apresentações artísticas, almoço, desfile para escolha das soberanas das Agricultoras do Centro Serra e show com a banda Novo Sentido.