Carnaval Infantil reúne crianças do município

Gestores da rede municipal têm formação sobre liderança
28 de fevereiro de 2023
Encontro reúne coordenadores e orientadores das Cooperativas Escolares
28 de fevereiro de 2023

Carnaval Infantil reúne crianças do município

Integração, diversão e muita folia marcaram o Carnaval Infantil Municipal, promovido pela Administração Municipal de Estrela Velha, por meio da Secretaria de Assistência Social, Cultura e Turismo, no dia 20 de fevereiro, junto ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

O momento contou com brincadeiras, adereços de Carnaval, pintura facial e de cabelo, guloseimas, além de muita animação com a Caravana da Alegria. A ação teve o objetivo de trazer o clima do Carnaval para as crianças do município, proporcionando descontração e socialização.A Secretaria agradece aos jovens voluntários que participaram da atividade, levando alegria e diversão aos presentes, bem como à equipe envolvida na organização do evento.