Município começa a receber materias para calçamento do Pavimenta RS

Secretaria de Educação adquire materiais para escolas
20 de maio de 2022
Prefeito participa de inauguração do Cartório Eleitoral
23 de maio de 2022

Município começa a receber materias para calçamento do Pavimenta RS

Nesta semana, Estrela Velha começou a receber os materiais para a obra de calçamento da Avenida Lauro Billig de Castilhos, que ligará a sede do município ao Loteamento Zaloar Bilig. A pavimentação da via é uma conquista da Administração Municipal, por meio de projeto inscrito no Programa Pavimenta RS, de iniciativa do Governo do Estado.

O município foi contemplado na segunda etapa do programa, divulgada no dia 23 de dezembro de 2021. A obra contará com 10.605,02m² de calçamento, totalizando 700 metros de extensão. O investimento é de R$ 1 milhão, do qual R$ 800 mil são de repasses do Estado e R$ 200 mil de contrapartida da Administração Municipal.