Estudantes participam de campeonato de futsal em Sobradinho

Secretaria de Agricultura realiza entrega de alevinos
9 de novembro de 2021
Prefeito se reúne com bombeiros voluntários de Arroio do Tigre
10 de novembro de 2021

Estudantes participam de campeonato de futsal em Sobradinho

Cerca de 20 estudantes de Estrela Velha participaram da segunda edição da Taça de Futsal dos Projetos Sociais, realizada no Ginásio Castelão, no município de Sobradinho, neste domingo, 07 de novembro. Na oportunidade, o grupo disputou as categorias sub-11 e sub-13, representando a equipe do Projeto Arte e Cidadania.

O Projeto Arte e Cidadania desenvolve oficinas semanais, de futebol, futsal e patinação, com crianças e adolescentes do município, em parceria com a Administração Municipal de Estrela Velha, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

A iniciativa busca contribuir para a formação integral e o desenvolvimento de habilidades das crianças e adolescentes, proporcionando espaços de aprendizado e socialização no turno inverso às aulas.