EMEF 25 de Julho inicia construção do Parque Infantil

Secretaria de Agricultura adquire Plaina Niveladora
15 de julho de 2021

EMEF 25 de Julho inicia construção do Parque Infantil

Com o apoio das famílias e comunidade, a Escola Municipal de Ensino Fundamental 25 de Julho deu início à construção do parque infantil para os estudantes. Neste primeiro momento, foi construída cerca na parte frontal do espaço, que contou com o trabalho voluntário de pais dos estudantes.

Além disso, a Escola também contou com a doação de postes, feita pela Cooperativa de Eletrificação Centro Jacuí Ltda (Celeto), e a doação de paletes, feita pela Transportes Somavilla, de Carlos José Somavilla.

“Talvez não existam palavras suficientes e significativas que permitam agradecer a cada pessoa que auxiliou no início da construção do nosso parque. Agradecemos à Administração Municipal, à Secretaria da Educação, à Celetro, ao Transporte Somavilla e às famílias pela colaboração”, destaca Ana Brixner Somavilla, diretora da EMEF 25 de Julho.