EDUCAÇÃO PROMOVE AÇÃO ESPECIAL DE PÁSCOA

GRUPO DE PCDS PARTICIPA DE ATIVIDADE DE PÁSCOA COM DECOUPAGE EM VIDRO
7 de abril de 2026
ENCONTRO DEBATE ROTINA INTEGRADA NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO
8 de abril de 2026

EDUCAÇÃO PROMOVE AÇÃO ESPECIAL DE PÁSCOA

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, promoveu uma programação especial em alusão à Páscoa, reunindo estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental em momentos de celebração e partilha.

A ação teve início com uma bênção, reforçando o significado da data e proporcionando um momento de reflexão aos alunos. Na sequência, foram entregues ovos de Páscoa a todos os estudantes da rede municipal, gesto que levou alegria e encantamento às crianças.

Para as turmas do Ensino Fundamental, a atividade foi realizada no ginásio do Parque Municipal de Eventos, onde os alunos participaram de um encontro coletivo marcado pela chegada do casal de Coelhos da Páscoa, que animou o público e tornou o momento ainda mais especial.

Já na Educação Infantil, a celebração ocorreu de forma mais próxima e lúdica. Os Coelhos visitaram a EMEI Alzira Nunes Ceolin, interagindo com as crianças e proporcionando uma experiência cheia de magia e diversão.

A iniciativa teve como objetivo valorizar a data, promovendo não apenas a entrega de chocolates, mas também o fortalecimento de valores como união, solidariedade e renovação, essenciais no ambiente escolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 10 =